sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 5

Micael: Eu fui levar a Juju pra casa.
Arthur/Chay: Aê pegadoooor...
Chay: Ta pegando a gatinha da Juju.
Micael: Que pegando o que. Não to pegando nem resfriado :/
Arthur: Poisé nem eu
Chay: Somos três
Micael: Mas esse ano nos aguarda 66)
POV Arthur
Bom, pra quem não ta entendendo,  nós estamos de férias e daqui a uma semana nós vamos voltar as aulas.
Chay: Será q esse ano vai ter muitas gatinhas?
Arthur/Micael: Tomara... rsrsrsrsrs
 

Em Paris

POV Lua 
Estava no meu quarto minha dor de cabeça já tinha passado, mas agora eu estava chorando, pois hoje faz três meses q o papai e a mamãe  morreram nem acidente de avião. Estava chorando, quando alguém abre a porta...
 


continua...

2 comentários: