POV Arthur
Acordei com a maior dor de cabeça do mundo inteiroo. Quando levantei derrubei um copo de cerveja no chão e fez um pouco de barulho. Mas já que o Senhor Chay tem o sono leve, logo reclamou
Chay: ARTHUR! Para de fazer barulho cara! Eu quero dormir. - Ele resmungou.
Arthur: Ai Chay! Cala a boca e volta a dormir.
Não deu dois minutos ele já estava roncando de novo. Rrsrsrs, só o Chay mesmo.
Quanto olhei em volta, tava uma bagunça, cervejas, copos, pedaços de pizzas tudo espalhado na sala. E ainda tinha um monte de garotas e garotos deitados no chão dormir. É a noite ontem foi ótima 66)
continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário