POV Lua
Acordei morrendo de dor de cabeça, pois tinha saído para uma festa noite passada, com minhas irmãs, eu fui a que mais bebeu como sempre rsrsrsrsrsrs.
Decidi levantar e ir pedir um remédio para Soph.
Levantei, tomei banho, abri meu armario e peguei uma regata branca, um shorts jeans curto, um colete preto e um allstar preto, fiz um coque desfiado e desci.
Cheguei lá, e Mel e Soph estavam tomando café.
Mel: Bom dia neném!
Soph: Bom dia minha dorminhoca.
Lua: Bom dia minhas lindas - Dei um beijo na testa das duas.
Sentei e coloquei as mãos na cabeça
Mel: Ta tudo bem Lu?
Lua: Mais ou menos, to morrendo de dor de cabeça.
Soph: Viu dona Lua: Ninguém mandou bebês demais.
Lua: Ai Soph, bronca agora não.
Soph: Ok, ok... Vou pegar um remédio pra você.
Enquanto Soph foi buscar o remédio, Mel ficou fazendo um interrogatório.
Mel: E ai Lu... Quantos você ficou ontem? - Ela sussurrou - Quero saber tudo.
Não tava nem um pouco a fim de responder perguntas. Mas ainda bem q a Soph chegou pra me salvar.
Soph: Saber de tudo o que?
continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário