quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 4

POV Arthur
Aaaaah, tava todo mundo ali, dormindo, pareciam uns anjos. Mas já que eu não sou um, não iria perder essa chance de sacanear com eles. Ia? Obvio que não
Arthur: ACORDA CAMBADAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE. 
POV Chay
Eu tava dormindo que nem um anjo, e derrepente eu escuto um brito "ACORDA CAMBADAAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE" Dei um pulo do sofá, e olhei pra ver quem estava gritando tão cedo!
Quando olhei, adivinha quem eu vi. O idiota do Arthur. 
Chay: Arthur seu Filho da Mãe
Arthur: Ainda bem né Chay. Imagina se eu fosse filho da vovó Vilma.
Taquei uma almofada na cabeça dele. 
Olhei no relógio. PQP já eram 13:00 
Chay: LEVANTA MINHA GENTE! VAMO CAMBADA
Ajudei Arthur a acordar e a tirar todo mundo da nossa casa. 
POV Arthur
O Chay me ajudou a arrumar tudo. e depois sentamos no sofá
Arthur: E ai cara, pegou geral?
Chay: Obvio, né? Mas, você não lembra?
Arthur: Nem... Bebi demais..rsrsrsrsr
Chay: É eu percebi. Mas e ai... cade o Micael?
Quando eu perguntei, Micael entra em casa.
Micael: E ai galera. 
Chay: Falando no Diabo...
Micael: Rararara, muito engraçadinho você, ein?
Arthur: rsrsrsrrs... Mas e ai, aonde você tava?







                                        continua...



Um comentário: