POV Mel
Iiiiiih, agora ferrou de vez.
Mel: ér.... Nada não Soph.
Soph: aham... sei...
POV Sophia
Na verdade eu tinha escutado o que a Mel perguntou pra Lua, mas não queria que a Mel se entrometesse na vida da Lua. Pois, ela não gostava quando nós perguntasse-mos alguma coisa da vida dela. Então decidi ajudar Lua.
Soph: Lua! Esta aqui seu remédio.
POV Lua
Sophia me entregou o remédio, e eu tomei.
Lua: Meninas, vou deitar um pouco, pra ver se melhora essa dor de cabeça terrivel
Mel: ok! -Ela veio perto de mim e cochichou no meu ouvido. - Você não me escapa Senhorita Lua Blanco Messi.
Revirei os olhos, e subi para meu quarto.
Deitei na cama, me revirei um pouco, e consegui pegar no sono.
POV Soph
Ai meu pai! Quando sera q a Mel vai deixar a Lua em paz?
Soph: Mel! Deixa a Lua em paz
Mel: AAaaa... vai dizer que você também não esta curiosa?
Ai meu Deus, eu estava MORTA de curiosidade, mas não queria invadir a privacidade da Lua.
Soph: Não, não estou - menti.
Mel: Atá... Vou fingir que acredito. Ai Soph, para com isso. Depois que passar a dor de cabeça dela, vamos lá conversar. Desde q o papai e a mamãe morreram a gente ficou mais distante. Eu sinto falta de quando a gente passava noites, e noites acordadas comendo besteiras, e falando dos outros.
Velhos tempos...
Soph: Também estou com saudade Mel... Mas... AAa... quer saber? Hoje a noite nós vamos fazer que nem os velhos tempos. - Abri um sorrisão.
Mel: Oba, oba, oba! Te amu muuuuuuito tirulipa.
Soph: Também te amo muuuuuito tepenica.
Esses apelidos são estranhos, mas nós adoravamos. Sempre nos chamavam, de: Loirinha, melzinha, cachinhos, tepenica, pitoleca, tirulipa, essas coisas. Rrsrsrrs. Eu sei, somos doidas.
continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário