EstrelaRebeldeLuAr
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 8
eu to aki com o lo e a arafa mulka q eu amo0 os dois gosto d come batata, com chanttily e kateshup amarelo de a rafa é mt mula meww, q guria mulllaaaaa
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 7
POV Mel
Tadinha da Lu, confesso q tava morrendo de pena dela. Ela só tem 18 anos e não deveria estar sofrendo assim...
POV Soph
Quase morri de pena da Lu. Mas tenho certeza q quando a gente se mudar pro Rio de Janeiro tudo vai melhorar.
Soph: Ô meu amor, não fica assim.
Mel: É minha vida, tudo vai melhorar.
Lua: Eu sei! Mas o papai me faz muitaa falta.
A Lua sempre foi a princesinha do papai, e quando ele morreu ela perdeu o chão.
Soph: Eu sei minha linda, o papai também faz muita falta pra gente. Mas olha, hoje eu e a Mel...-Mel me interrompeu.
Mel: Nós vamos fazer que nem os velhos tempos.
Lua: Como assim???
continua...
Tadinha da Lu, confesso q tava morrendo de pena dela. Ela só tem 18 anos e não deveria estar sofrendo assim...
POV Soph
Quase morri de pena da Lu. Mas tenho certeza q quando a gente se mudar pro Rio de Janeiro tudo vai melhorar.
Soph: Ô meu amor, não fica assim.
Mel: É minha vida, tudo vai melhorar.
Lua: Eu sei! Mas o papai me faz muitaa falta.
A Lua sempre foi a princesinha do papai, e quando ele morreu ela perdeu o chão.
Soph: Eu sei minha linda, o papai também faz muita falta pra gente. Mas olha, hoje eu e a Mel...-Mel me interrompeu.
Mel: Nós vamos fazer que nem os velhos tempos.
Lua: Como assim???
continua...
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 6
POV Soph
Eu e a Mel estava indo no quarto da Lu, pra contar pra ela q hoje a noite nós iriamos relembrar os velhos tempos.
Mas quando chegamos lá, tivemos uma surpresa;
Mel: Lua a gen...Lu?! Você ta chorando?!
Soph: O que aconteceu, mana?
POV Lua
Lua: Não aconteceu nada-menti enxugando as lágrimas- Mas e vocês, não sabem bater na porta, não?-fui curta e grossa.
Soph: Ai Lua, para de ser grossa.
Mel: E para de se fazer de marrenta porque a gente sabe q você não é!
Soph: É isso mesmo. E pode começar a falar por que a senhorita estava chorando.
Lua: Ta bom, ta bom, eu conto. -voltei a chorar.Pouco mais voltei.
Soph: Ô Lu, o que aconteceu, ein? Vem cá, vem. -Deitei no colo da Soph e a Mel ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Lua: É que eu tava lembrando q hoje faz 3 meses q o papai e a mamãe morreram. -Comecei a chorar mais ainda.
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 5
Micael: Eu fui levar a Juju pra casa.
Arthur/Chay: Aê pegadoooor...
Chay: Ta pegando a gatinha da Juju.
Micael: Que pegando o que. Não to pegando nem resfriado :/
Arthur: Poisé nem eu
Chay: Somos três
Micael: Mas esse ano nos aguarda 66)
POV Arthur
Bom, pra quem não ta entendendo, nós estamos de férias e daqui a uma semana nós vamos voltar as aulas.
Chay: Será q esse ano vai ter muitas gatinhas?
Arthur/Micael: Tomara... rsrsrsrsrs
Em Paris
POV Lua
Estava no meu quarto minha dor de cabeça já tinha passado, mas agora eu estava chorando, pois hoje faz três meses q o papai e a mamãe morreram nem acidente de avião. Estava chorando, quando alguém abre a porta...
continua...
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 4
POV Arthur
Aaaaah, tava todo mundo ali, dormindo, pareciam uns anjos. Mas já que eu não sou um, não iria perder essa chance de sacanear com eles. Ia? Obvio que não
Arthur: ACORDA CAMBADAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE.
POV Chay
Eu tava dormindo que nem um anjo, e derrepente eu escuto um brito "ACORDA CAMBADAAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE" Dei um pulo do sofá, e olhei pra ver quem estava gritando tão cedo!
Quando olhei, adivinha quem eu vi. O idiota do Arthur.
Chay: Arthur seu Filho da Mãe
Arthur: Ainda bem né Chay. Imagina se eu fosse filho da vovó Vilma.
Taquei uma almofada na cabeça dele.
Olhei no relógio. PQP já eram 13:00
Chay: LEVANTA MINHA GENTE! VAMO CAMBADA
Ajudei Arthur a acordar e a tirar todo mundo da nossa casa.
POV Arthur
O Chay me ajudou a arrumar tudo. e depois sentamos no sofá
Arthur: E ai cara, pegou geral?
Chay: Obvio, né? Mas, você não lembra?
Arthur: Nem... Bebi demais..rsrsrsrsr
Chay: É eu percebi. Mas e ai... cade o Micael?
Quando eu perguntei, Micael entra em casa.
Micael: E ai galera.
Chay: Falando no Diabo...
Micael: Rararara, muito engraçadinho você, ein?
Arthur: rsrsrsrrs... Mas e ai, aonde você tava?
continua...
Aaaaah, tava todo mundo ali, dormindo, pareciam uns anjos. Mas já que eu não sou um, não iria perder essa chance de sacanear com eles. Ia? Obvio que não
Arthur: ACORDA CAMBADAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE.
POV Chay
Eu tava dormindo que nem um anjo, e derrepente eu escuto um brito "ACORDA CAMBADAAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE" Dei um pulo do sofá, e olhei pra ver quem estava gritando tão cedo!
Quando olhei, adivinha quem eu vi. O idiota do Arthur.
Chay: Arthur seu Filho da Mãe
Arthur: Ainda bem né Chay. Imagina se eu fosse filho da vovó Vilma.
Taquei uma almofada na cabeça dele.
Olhei no relógio. PQP já eram 13:00
Chay: LEVANTA MINHA GENTE! VAMO CAMBADA
Ajudei Arthur a acordar e a tirar todo mundo da nossa casa.
POV Arthur
O Chay me ajudou a arrumar tudo. e depois sentamos no sofá
Arthur: E ai cara, pegou geral?
Chay: Obvio, né? Mas, você não lembra?
Arthur: Nem... Bebi demais..rsrsrsrsr
Chay: É eu percebi. Mas e ai... cade o Micael?
Quando eu perguntei, Micael entra em casa.
Micael: E ai galera.
Chay: Falando no Diabo...
Micael: Rararara, muito engraçadinho você, ein?
Arthur: rsrsrsrrs... Mas e ai, aonde você tava?
continua...
Assinar:
Postagens (Atom)