sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 8
eu to aki com o lo e a arafa mulka q eu amo0 os dois gosto d come batata, com chanttily e kateshup amarelo de a rafa é mt mula meww, q guria mulllaaaaa
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 7
POV Mel
Tadinha da Lu, confesso q tava morrendo de pena dela. Ela só tem 18 anos e não deveria estar sofrendo assim...
POV Soph
Quase morri de pena da Lu. Mas tenho certeza q quando a gente se mudar pro Rio de Janeiro tudo vai melhorar.
Soph: Ô meu amor, não fica assim.
Mel: É minha vida, tudo vai melhorar.
Lua: Eu sei! Mas o papai me faz muitaa falta.
A Lua sempre foi a princesinha do papai, e quando ele morreu ela perdeu o chão.
Soph: Eu sei minha linda, o papai também faz muita falta pra gente. Mas olha, hoje eu e a Mel...-Mel me interrompeu.
Mel: Nós vamos fazer que nem os velhos tempos.
Lua: Como assim???
continua...
Tadinha da Lu, confesso q tava morrendo de pena dela. Ela só tem 18 anos e não deveria estar sofrendo assim...
POV Soph
Quase morri de pena da Lu. Mas tenho certeza q quando a gente se mudar pro Rio de Janeiro tudo vai melhorar.
Soph: Ô meu amor, não fica assim.
Mel: É minha vida, tudo vai melhorar.
Lua: Eu sei! Mas o papai me faz muitaa falta.
A Lua sempre foi a princesinha do papai, e quando ele morreu ela perdeu o chão.
Soph: Eu sei minha linda, o papai também faz muita falta pra gente. Mas olha, hoje eu e a Mel...-Mel me interrompeu.
Mel: Nós vamos fazer que nem os velhos tempos.
Lua: Como assim???
continua...
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 6
POV Soph
Eu e a Mel estava indo no quarto da Lu, pra contar pra ela q hoje a noite nós iriamos relembrar os velhos tempos.
Mas quando chegamos lá, tivemos uma surpresa;
Mel: Lua a gen...Lu?! Você ta chorando?!
Soph: O que aconteceu, mana?
POV Lua
Lua: Não aconteceu nada-menti enxugando as lágrimas- Mas e vocês, não sabem bater na porta, não?-fui curta e grossa.
Soph: Ai Lua, para de ser grossa.
Mel: E para de se fazer de marrenta porque a gente sabe q você não é!
Soph: É isso mesmo. E pode começar a falar por que a senhorita estava chorando.
Lua: Ta bom, ta bom, eu conto. -voltei a chorar.Pouco mais voltei.
Soph: Ô Lu, o que aconteceu, ein? Vem cá, vem. -Deitei no colo da Soph e a Mel ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Lua: É que eu tava lembrando q hoje faz 3 meses q o papai e a mamãe morreram. -Comecei a chorar mais ainda.
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 5
Micael: Eu fui levar a Juju pra casa.
Arthur/Chay: Aê pegadoooor...
Chay: Ta pegando a gatinha da Juju.
Micael: Que pegando o que. Não to pegando nem resfriado :/
Arthur: Poisé nem eu
Chay: Somos três
Micael: Mas esse ano nos aguarda 66)
POV Arthur
Bom, pra quem não ta entendendo, nós estamos de férias e daqui a uma semana nós vamos voltar as aulas.
Chay: Será q esse ano vai ter muitas gatinhas?
Arthur/Micael: Tomara... rsrsrsrsrs
Em Paris
POV Lua
Estava no meu quarto minha dor de cabeça já tinha passado, mas agora eu estava chorando, pois hoje faz três meses q o papai e a mamãe morreram nem acidente de avião. Estava chorando, quando alguém abre a porta...
continua...
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 4
POV Arthur
Aaaaah, tava todo mundo ali, dormindo, pareciam uns anjos. Mas já que eu não sou um, não iria perder essa chance de sacanear com eles. Ia? Obvio que não
Arthur: ACORDA CAMBADAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE.
POV Chay
Eu tava dormindo que nem um anjo, e derrepente eu escuto um brito "ACORDA CAMBADAAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE" Dei um pulo do sofá, e olhei pra ver quem estava gritando tão cedo!
Quando olhei, adivinha quem eu vi. O idiota do Arthur.
Chay: Arthur seu Filho da Mãe
Arthur: Ainda bem né Chay. Imagina se eu fosse filho da vovó Vilma.
Taquei uma almofada na cabeça dele.
Olhei no relógio. PQP já eram 13:00
Chay: LEVANTA MINHA GENTE! VAMO CAMBADA
Ajudei Arthur a acordar e a tirar todo mundo da nossa casa.
POV Arthur
O Chay me ajudou a arrumar tudo. e depois sentamos no sofá
Arthur: E ai cara, pegou geral?
Chay: Obvio, né? Mas, você não lembra?
Arthur: Nem... Bebi demais..rsrsrsrsr
Chay: É eu percebi. Mas e ai... cade o Micael?
Quando eu perguntei, Micael entra em casa.
Micael: E ai galera.
Chay: Falando no Diabo...
Micael: Rararara, muito engraçadinho você, ein?
Arthur: rsrsrsrrs... Mas e ai, aonde você tava?
continua...
Aaaaah, tava todo mundo ali, dormindo, pareciam uns anjos. Mas já que eu não sou um, não iria perder essa chance de sacanear com eles. Ia? Obvio que não
Arthur: ACORDA CAMBADAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE.
POV Chay
Eu tava dormindo que nem um anjo, e derrepente eu escuto um brito "ACORDA CAMBADAAAAAA!!!! VAMO ACORDA MINHA GENTE" Dei um pulo do sofá, e olhei pra ver quem estava gritando tão cedo!
Quando olhei, adivinha quem eu vi. O idiota do Arthur.
Chay: Arthur seu Filho da Mãe
Arthur: Ainda bem né Chay. Imagina se eu fosse filho da vovó Vilma.
Taquei uma almofada na cabeça dele.
Olhei no relógio. PQP já eram 13:00
Chay: LEVANTA MINHA GENTE! VAMO CAMBADA
Ajudei Arthur a acordar e a tirar todo mundo da nossa casa.
POV Arthur
O Chay me ajudou a arrumar tudo. e depois sentamos no sofá
Arthur: E ai cara, pegou geral?
Chay: Obvio, né? Mas, você não lembra?
Arthur: Nem... Bebi demais..rsrsrsrsr
Chay: É eu percebi. Mas e ai... cade o Micael?
Quando eu perguntei, Micael entra em casa.
Micael: E ai galera.
Chay: Falando no Diabo...
Micael: Rararara, muito engraçadinho você, ein?
Arthur: rsrsrsrrs... Mas e ai, aonde você tava?
continua...
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 3
No Rio de janeiro....
POV Arthur
Acordei com a maior dor de cabeça do mundo inteiroo. Quando levantei derrubei um copo de cerveja no chão e fez um pouco de barulho. Mas já que o Senhor Chay tem o sono leve, logo reclamou
Chay: ARTHUR! Para de fazer barulho cara! Eu quero dormir. - Ele resmungou.
Arthur: Ai Chay! Cala a boca e volta a dormir.
Não deu dois minutos ele já estava roncando de novo. Rrsrsrs, só o Chay mesmo.
Quanto olhei em volta, tava uma bagunça, cervejas, copos, pedaços de pizzas tudo espalhado na sala. E ainda tinha um monte de garotas e garotos deitados no chão dormir. É a noite ontem foi ótima 66)
continua....
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 1
POV Mel
Iiiiiih, agora ferrou de vez.
Mel: ér.... Nada não Soph.
Soph: aham... sei...
POV Sophia
Na verdade eu tinha escutado o que a Mel perguntou pra Lua, mas não queria que a Mel se entrometesse na vida da Lua. Pois, ela não gostava quando nós perguntasse-mos alguma coisa da vida dela. Então decidi ajudar Lua.
Soph: Lua! Esta aqui seu remédio.
POV Lua
Sophia me entregou o remédio, e eu tomei.
Lua: Meninas, vou deitar um pouco, pra ver se melhora essa dor de cabeça terrivel
Mel: ok! -Ela veio perto de mim e cochichou no meu ouvido. - Você não me escapa Senhorita Lua Blanco Messi.
Revirei os olhos, e subi para meu quarto.
Deitei na cama, me revirei um pouco, e consegui pegar no sono.
POV Soph
Ai meu pai! Quando sera q a Mel vai deixar a Lua em paz?
Soph: Mel! Deixa a Lua em paz
Mel: AAaaa... vai dizer que você também não esta curiosa?
Ai meu Deus, eu estava MORTA de curiosidade, mas não queria invadir a privacidade da Lua.
Soph: Não, não estou - menti.
Mel: Atá... Vou fingir que acredito. Ai Soph, para com isso. Depois que passar a dor de cabeça dela, vamos lá conversar. Desde q o papai e a mamãe morreram a gente ficou mais distante. Eu sinto falta de quando a gente passava noites, e noites acordadas comendo besteiras, e falando dos outros.
Velhos tempos...
Soph: Também estou com saudade Mel... Mas... AAa... quer saber? Hoje a noite nós vamos fazer que nem os velhos tempos. - Abri um sorrisão.
Mel: Oba, oba, oba! Te amu muuuuuuito tirulipa.
Soph: Também te amo muuuuuito tepenica.
Esses apelidos são estranhos, mas nós adoravamos. Sempre nos chamavam, de: Loirinha, melzinha, cachinhos, tepenica, pitoleca, tirulipa, essas coisas. Rrsrsrrs. Eu sei, somos doidas.
continua...
Iiiiiih, agora ferrou de vez.
Mel: ér.... Nada não Soph.
Soph: aham... sei...
POV Sophia
Na verdade eu tinha escutado o que a Mel perguntou pra Lua, mas não queria que a Mel se entrometesse na vida da Lua. Pois, ela não gostava quando nós perguntasse-mos alguma coisa da vida dela. Então decidi ajudar Lua.
Soph: Lua! Esta aqui seu remédio.
POV Lua
Sophia me entregou o remédio, e eu tomei.
Lua: Meninas, vou deitar um pouco, pra ver se melhora essa dor de cabeça terrivel
Mel: ok! -Ela veio perto de mim e cochichou no meu ouvido. - Você não me escapa Senhorita Lua Blanco Messi.
Revirei os olhos, e subi para meu quarto.
Deitei na cama, me revirei um pouco, e consegui pegar no sono.
POV Soph
Ai meu pai! Quando sera q a Mel vai deixar a Lua em paz?
Soph: Mel! Deixa a Lua em paz
Mel: AAaaa... vai dizer que você também não esta curiosa?
Ai meu Deus, eu estava MORTA de curiosidade, mas não queria invadir a privacidade da Lua.
Soph: Não, não estou - menti.
Mel: Atá... Vou fingir que acredito. Ai Soph, para com isso. Depois que passar a dor de cabeça dela, vamos lá conversar. Desde q o papai e a mamãe morreram a gente ficou mais distante. Eu sinto falta de quando a gente passava noites, e noites acordadas comendo besteiras, e falando dos outros.
Velhos tempos...
Soph: Também estou com saudade Mel... Mas... AAa... quer saber? Hoje a noite nós vamos fazer que nem os velhos tempos. - Abri um sorrisão.
Mel: Oba, oba, oba! Te amu muuuuuuito tirulipa.
Soph: Também te amo muuuuuito tepenica.
Esses apelidos são estranhos, mas nós adoravamos. Sempre nos chamavam, de: Loirinha, melzinha, cachinhos, tepenica, pitoleca, tirulipa, essas coisas. Rrsrsrrs. Eu sei, somos doidas.
continua...
Web Novela LuAr - Para Recordar. Capitulo 1
POV Lua
Acordei morrendo de dor de cabeça, pois tinha saído para uma festa noite passada, com minhas irmãs, eu fui a que mais bebeu como sempre rsrsrsrsrsrs.
Decidi levantar e ir pedir um remédio para Soph.
Levantei, tomei banho, abri meu armario e peguei uma regata branca, um shorts jeans curto, um colete preto e um allstar preto, fiz um coque desfiado e desci.
Cheguei lá, e Mel e Soph estavam tomando café.
Mel: Bom dia neném!
Soph: Bom dia minha dorminhoca.
Lua: Bom dia minhas lindas - Dei um beijo na testa das duas.
Sentei e coloquei as mãos na cabeça
Mel: Ta tudo bem Lu?
Lua: Mais ou menos, to morrendo de dor de cabeça.
Soph: Viu dona Lua: Ninguém mandou bebês demais.
Lua: Ai Soph, bronca agora não.
Soph: Ok, ok... Vou pegar um remédio pra você.
Enquanto Soph foi buscar o remédio, Mel ficou fazendo um interrogatório.
Mel: E ai Lu... Quantos você ficou ontem? - Ela sussurrou - Quero saber tudo.
Não tava nem um pouco a fim de responder perguntas. Mas ainda bem q a Soph chegou pra me salvar.
Soph: Saber de tudo o que?
continua....
Acordei morrendo de dor de cabeça, pois tinha saído para uma festa noite passada, com minhas irmãs, eu fui a que mais bebeu como sempre rsrsrsrsrsrs.
Decidi levantar e ir pedir um remédio para Soph.
Levantei, tomei banho, abri meu armario e peguei uma regata branca, um shorts jeans curto, um colete preto e um allstar preto, fiz um coque desfiado e desci.
Cheguei lá, e Mel e Soph estavam tomando café.
Mel: Bom dia neném!
Soph: Bom dia minha dorminhoca.
Lua: Bom dia minhas lindas - Dei um beijo na testa das duas.
Sentei e coloquei as mãos na cabeça
Mel: Ta tudo bem Lu?
Lua: Mais ou menos, to morrendo de dor de cabeça.
Soph: Viu dona Lua: Ninguém mandou bebês demais.
Lua: Ai Soph, bronca agora não.
Soph: Ok, ok... Vou pegar um remédio pra você.
Enquanto Soph foi buscar o remédio, Mel ficou fazendo um interrogatório.
Mel: E ai Lu... Quantos você ficou ontem? - Ela sussurrou - Quero saber tudo.
Não tava nem um pouco a fim de responder perguntas. Mas ainda bem q a Soph chegou pra me salvar.
Soph: Saber de tudo o que?
continua....
Web Novela LuAr - Para Recordar
Sinopse:
Lua Blanco Messi: Uma menina fofa, linda, carinhosa e tem 18 anos. Tem 2 irmãs: Sophia e Melanie, mas conhecidas como Mel e Soph.
Sophia Blanco Albuquerque: Uma menina linda, que faz tudo o que pode por suas irmãs Mel e Lua. Tem 20 anos e é a mais velha das três.
Melanie Blanco Ferrer: Tem 19 anos, é meiga fofa e ama suas irmãs mais que tudo na vida.
As três vivem sozinhas em Paris, pois seus pais morreram a 3 meses atrás. Sophia faz questão de estudar no Rio de Janeiro (Cidade natal delas) e estudar em um colégio chamado Elite Way School. Já que Sophia é que está no comando Lua e Mel são obrigadas a ir.
Mau sabem elas, que lá se apaixonarão, se decepcionarão, viverão aventuras que ninguém sabe que pode haver. Podem causar estragos na vida das três, mas nunca destruirão sua UNIÃO.
Arthur Aguiar e Chay Aguiar Suede são irmãos e moram na mesma casa que seu primo Micael Borges.
Os três moram sozinhos e são os PEGADORES DO COLÉGIO ELITE WAY SCHOOL.
Está é uma história de amor, que irá abalar o coração de todos, haverá muito amor, ódio, paixão, traição, vingança e várias outras coisas.
Espero que gostem. Beijos *-*
By: Isa
Oi!
Oie! Prazer meu nome é Isadora, mas podem me chamar de Isa. Bom... Aqui eu postarei web novelas sobre o casal mais fofo do mundo: LuAr *-* Espero que gostem do blog. Beijocas <3
Oi!
Oie!!! Acabei de criar esse blog. Prazer meu nome é Isadora mas podem me chamar de Isa. Bom aqui vou postar web novelas sobre o casal mais fofo: LuAr. Espero que gostem. Beijos.
By: Isa *-*
By: Isa *-*
Assinar:
Postagens (Atom)