POV Mel
Tadinha da Lu, confesso q tava morrendo de pena dela. Ela só tem 18 anos e não deveria estar sofrendo assim...
POV Soph
Quase morri de pena da Lu. Mas tenho certeza q quando a gente se mudar pro Rio de Janeiro tudo vai melhorar.
Soph: Ô meu amor, não fica assim.
Mel: É minha vida, tudo vai melhorar.
Lua: Eu sei! Mas o papai me faz muitaa falta.
A Lua sempre foi a princesinha do papai, e quando ele morreu ela perdeu o chão.
Soph: Eu sei minha linda, o papai também faz muita falta pra gente. Mas olha, hoje eu e a Mel...-Mel me interrompeu.
Mel: Nós vamos fazer que nem os velhos tempos.
Lua: Como assim???
continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário